Notícias

Cortejo natalino transferido para domingo

   O cortejo natalino sobre rodas que seria realizado no início da noite desta quarta-feira (16/12), em Campo Mourão, foi transferido para a noite do próximo domingo (20/12), em razão da forte chuva que atingiu a cidade. Quinze bairros e uma parte da área central da cidade seriam percorridos pelo cortejo preparado pela Associação Sou Arte (ASA), dentro do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2020”.

   No domingo, o cortejo natalino sobre quatro rodas será realizado a partir das 19 horas e será mantido o roteiro, que inclui os seguintes bairros: Araucária, Flora 1, 2 e 3, Parigot de Souza, Paulista, Aeroporto, Montes Claros, Tropical I, Corinthians, Ilha Bela, Santa Nilce 1 e 2, Cidade Nova e Fortunato Perdoncini. Também passará por algumas áreas da região central da cidade.

   O primeiro cortejo foi realizado na sede do distrito de Piquirivaí e na Vila Guarujá, na noite da última sexta-feira (11/12). A programação do projeto “Campo Mourão Cidade Natal/2020” inclui ainda a realização de cortejo na noite do dia 23 na região do Lar Paraná e na área central da cidade.

   Os cortejos sobre quatro rodas é uma das atrações do projeto Campo Mourão Cidade Natal 2020, executado pela Associação Sou Arte. Estas são as empresas que apoiam o projeto através da Lei Federal de Incentivo a Cultura (Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura): Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Copel, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão, A.J. Rorato, Colacril e Grupo Integrado. Tem ainda o apoio da prefeitura de Campo Mourão, da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios