Notícias

Casal é agredido em restaurante de Curitiba após tosse

Uma casal que jantava em um restaurante no bairro Água Verde, em Curitiba foi agredido porque o homem engasgou e começou a tossir.

O agressor deferiu socos, chutes e acusou a vítima de estar com Covid-19. Apesar dos pedidos de desculpa após ser esclarecido que a vítima estava engasgada, o casal registrou Boletim de Ocorrência por lesão corporal. A agressão aconteceu na quarta (9) à noite.

Em virtude do caso de agressão a um casal que estava dentro das instalações de um restaurante de Curitiba, a direção do estabelecimento informa que ficou surpresa com o acontecimento, cedeu as imagens para as investigações e não compactua com nenhum tipo de violência.

Em mais de quatro anos de atividades, o estabelecimento nunca presenciou algo dessa natureza e repudia toda e qualquer forma de agressão. O restaurante segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, atende com capacidade reduzida de público e dentro dos horários estabelecidos por lei.

O estabelecimento repudia o ocorrido, espera que os fatos sejam apurados e esclarecidos pelas autoridades responsáveis e que a convivência pacífica e harmoniosa entre as pessoas prevaleça em todos os ambientes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios