EsportesNotícias

Campo Mourão campeão da Liga Futsal Paraná

O Campo Mourão Futsal conquistou o título de campeão da edição 2020 da Liga Futsal Parana, ao bater o tradicional rival Marechal Rondon pelo placar de 1 a 0.

O jogo foi realizado na noite desta segunda-feira, dia 21, no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR). No primeiro jogo, realizado na casa dos rondonenses, a equipe mourãoense goleou por 5 a 2 e, com isso, precisava apenas de um empate nesse jogo da volta para ficar com título da segunda edição da Liga, uma competição interessante, criada por iniciativa dos clubes paranaenses, que parece ter ‘vindo’ para ficar.

O gol da vitória foi marcado por Ernanes, ainda na etapa inicial da decisão.

Ano atribulado fora da quadra

Por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a temporada foi muito difícil para a equipe mourãoense, especialmente pela não presença da torcida e pelas inúmeras contusões de seus atletas, mas a conquista de ontem faz com que ela termine de forma vitoriosa e animadora para 2021.

O 2021

Na Liga Nacional, o Campo Mourão Futsal foi eliminado pelo Sorocaba ainda na segunda fase da principal competição nacional da modalidade — os sorocabanos se sagraram campeões invictos–.

Na Chave Ouro (Estadual), os mourãoenses terminaram entre os quatro melhores (foram eliminados nas semifinais pelo Cascavel), uma colocação que não ocorria há décadas.

E na Liga Futsal Paraná, a equipe do técnico Alemão levantou o caneco de campeão, conquistando um título inédito para o futsal mourãoense.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios