EsportesNotícias

C. Mourão decepciona e é goleado pelo Cascavel no Belin Carolo

O Campo Mourão Futsal decepcionou (torcedores, diretoria e comissão técnica e, com certeza, os próprios jogadores) na primeira partida da semifinal da edição 2020 do Campeonato Paranaense – Chave Ouro, ao perder de 4 a 1 para o Cascavel Futsal no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR).

Com o resultado desta terça-feira (15), o time mourãoense agora precisa vencer o jogo da volta, no tempo normal e na prorrogação, para conseguir a vaga para a final do principal campeonato estadual da modalidade.

As duas equipes se encontram novamente nesta quinta-feira, em Cascavel.

Associação Tagliari a única campeã mourãoense da competição

Nos anos 1979 e 1980, a Associação Tagliari conquistou o título de campeão da Taça Paraná de Futsal, a atual Chave Ouro. As conquistas ocorreram em dois anos seguidos, numa época em que o esporte ainda era denominado como Futebol de Salão e era praticado de forma amadora.

Nos anos 1980 e 90, Arcam e Fertimourão foram as outras equipes de Campo Mourão que terminaram a competição entre os quatro melhores, mas nunca foram campeãs.

Na edição desse ano, desde quando o esporte foi profissionalizado, o Campo Mourão Futsal pela primeira vez conquistou uma vaga na semifinal, mas o resultado do jogo de ontem decepcionou a todos que esperavam a equipe decidindo a Chave Ouro.

Decisão, e título, claro!, seria uma recompensa para o esforço que a diretoria mourãoense dispendeu nesse ano tão atípico para formar um plantel de alto nível, com alguns dos principais nomes do futsal brasileiro, mas que em momento algum empolgou.

Mas ainda há esperança. Reverter o resultado diante do tradicional e forte Cascavel é difícil, mas não impossível.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios