Notícias

Após troca de presentes, mulher é morta durante a ceia de Natal

Segundo testemunhas, namorado da vítima foi o autor dos disparos

Uma ceia de Natal terminou de maneira trágica na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Por volta das 22h, da última quinta-feira (24), logo após a troca de presentes do amigo secreto, uma jovem de 29 anos foi baleada em frente ao portão da casa e acabou morrendo no dia seguinte.

De acordo com familiares, que presenciaram o crime, o autor dos disparos seria namorado da vítima e estava partilhando a ceia naquela noite. Everlaine Aparecida Ricardo foi levada pelo pai ao hospital. Durante a madrugada a jovem passou por uma cirurgia, porém, morreu nesta sexta-feira (25).about:blank

A dor da família de Everlaine, que fez a última despedida neste sábado (26), é ainda maior pelo fato de um filho da jovem ter morrido no início do mês. Segundo amigos, a vítima estava muito triste com a perda nos últimos dias. A mulher deixa outros dois filhos.

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Namorado é o principal suspeito

namorado de Everlaine está sendo procurado e é o principal suspeito pelo crime. De acordo com informações, pouco antes do crime, ele foi até sua casa, que fica próximo no bairro Bom Jesus. Na sequência ele retornou e pediu para conversar com a namorada.

Alguns familiares chegaram a pedir para ela não ir, pois o homem estava alterado. Mesmo assim ela foi, com alguns parentes acompanhando. Próximo do portão, ao perceber a presença de outras pessoas, o suspeito atirou contra a vítima. Logo em seguida ele fugiu.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios