Notícias

Vídeo mostra suspeito morto em confronto com PM assaltando loja de celulares em Curitiba

O homem, de 40 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (19)

Câmeras de seguranças registraram o momento em que um suspeito assalta uma loja de celulares na rua Antônio Escorsin, bairro São Braz, em Curitiba (assista abaixo). O homem, de 40 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (19).

No vídeo, é possível observar que o assaltante fica cerca de dois minutos e meio dentro da loja e quando a vendedora passa o dinheiro para ele.

 

As primeiras informações obtidas pela Banda B apontam que o criminoso teria fugido para casa, na rua Frederico Parize. Além da PM, o Siate do Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer a vítima, mas nada pôde fazer.

Em entrevista à Banda B, o sargento Emerson do Corpo de Bombeiros disse que soube da irmã da vítima que ele teria tentado se esconder no forro da própria casa ao ver os policiais. “Nós o encontramos e ele estava com ferimentos na coxa, no antebraço, na mão e no peito”, informou.

Outras informações obtidas pela reportagem apontam que o rapaz usava tornozeleira eletrônica e teria cometido ao menos sete assaltos nos últimos dias na região do São Braz e em Santa Felicidade. “Alguns parentes falaram que ele é um costumas autor de roubos”, disse o capitão Belache, do 12° Batalhão da PM.

O local ficou isolado para o trabalho das equipes policiais e de socorro.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios