Notícias

Senac com inscrições abertas para o curso “Aprenda a Vender para o Poder Público”

O curso é gratuito, com inscrições até 13 de novembro

Com o propósito de incentivar a participação das empresas do comércio de bens, serviços e turismo nos processos de compras públicas e a ampliar o acesso ao mercado para essas empresas, gerando aumento das vendas e garantindo sua sustentabilidade, o Senac, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), os Sindicatos Empresariais do Comércio, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), em parceria com o Sebrae/PR, desenvolveram o curso “Aprenda a Vender para o Poder Público”. A capacitação, na modalidade a distância, é totalmente gratuita e direcionada aos micro e pequenos empreendedores e seus colaboradores.

O Senac PR está ofertando inicialmente 1.000 vagas, totalmente gratuitas. As aulas terão início em 16 de novembro. O curso integra o Programa Senac de Gratuidade (PSG) e por isso para participar, os interessados precisam ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

O curso possibilita a construção de conhecimentos que auxiliem os colaboradores das empresas contribuintes do setor de comércio de bens, serviços e turismo a prestar assistência as partes envolvidas em processos de licitação do poder público.

Curso “Aprenda a Vender para o Poder Público”
Carga horária 15h EAD
DATA: 16/11/2020 a 11/12/2020
Período para candidatar-se: 27/10/2020 a 13/11/2020
Vagas exclusivas para residentes do estado do PR
? Inscreva-se já AQUI

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios