Notícias

Prefeitura desmente boato sobre não pagamento de salários

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Município de Campo Mourão vem a público esclarecer aos servidores municipais sobre boatos que correm pelas redes sociais sobre o não pagamento do salário de dezembro e da segunda parcela do 13º salário deste exercício de 2020.

Uma postagem feita nas redes sociais de uma notícia do ano de 2019 sobre o não pagamento do salário de dezembro, dando a entender que a notícia é referente a este ano (2020) está causando desinformação aos servidores municipais.

A notícia dá a entender que o Município não pagará o salário de dezembro, ou que terá dificuldades em fazê-lo. E isso está causando desinformação aos servidores municipais levando-os a questionamentos junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município.

Em respeito aos servidores municipais e a fim de desmentir os boatos causados em razão da publicação feita nas redes sociais sem qualquer fundamento, o Município informa que a segunda parcela do 13º salário está provisionada para pagamento junto com a folha de novembro (dia 30/11/2020), e o salário de dezembro está provisionado para pagamento no dia 20 de dezembro.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios