Notícias

No Cohapar, em C. Mourão, assalto termina com marginal baleado e preso

Neste domingo, dia 8, por volta das 22h50, a Polícia Militar recebeu denúncia de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no Conjunto Cohapar, onde ocorrera disparos de arma de fogo.

No local, a vítima, J.S.M., relatou que um indivíduo adentrou o estabelecimento por volta das 22h45 e pediu um lanche. Em seguida, de posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo, anunciou o assalto. A denunciante percebeu que se tratava de um simulacro e que, segurou a imitação de arma, e gritou para seu marido, E.S.L., que eles estavam sendo assaltados.

O esposo, juntamente com outras pessoas que estavam no local, tentaram segurar o autor, mas ele conseguiu fugir, levando o celular que estava na mão da vítima.

Perseguido por populares, o marginal se desfez do simulacro e de um canivete ainda na esquina da lanchonete.

Enquanto registravam os fatos, os militares foram informados que o acusado estava sendo contido na Rua Dr. Décio Carlos Slomp.

No local indicado, os policiais localizaram a pessoa de J.C.S.G., 27 anos, que em seguida foi reconhecido pela vítima.

O detido apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

A equipe policial retornou próximo ao terreno baldio a fim de localizar o celular roubado e nesse momento foram informados pelo detido que ele achava que tinha sido baleado. Os policias constataram um pequeno ferimento semelhante a projétil de arma de fogo.

Diante disso, foi então acionado o SAMU para os devidos atendimentos.
Buscas foram reiniciadas e em um terreno baldio foi encontrada uma arma de fogo tipo revolver, calibre .22, com capacidade para dez tiros, contendo sete munições intactas e três deflagradas, um simulacro tipo pistola e um canivete com lâmina de aproximadamente 10 cm.

O telefone da vítima foi localizado por populares próximo ao local. O assaltante foi encaminhado para atendimento médico hospitalar.

A vítima e uma testemunha foram encaminhadas até a 16ª SDP, juntamente com a arma e os objetos, para os procedimentos de polícia judiciaria. 

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios