NotíciasVídeos

Marcas misteriosas apareceram no ombro de morador de Garuva; vídeo

As marcas misteriosas aparecem no ombro de um morador que registrou círculos no terreno de casa, na divisa entre Paraná e Santa Catarina

Um morador de Garuva, cidade de Santa Catarina que faz divisa com o Paraná, está sendo investigado depois de apresentar marcas misteriosas pelo corpo.

A pesquisa é conduzida por pesquisadores do Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina.

De tom avermelhado e semelhante a dedos, a marca apareceu depois do morador testemunhar fenômenos ufológicos. De acordo com o ufólogo Luiz Prestes, o caso foi registrado neste mês na cidade.

A marca apareceu no mesmo morador que, em fevereiro, registou círculos misteriosos no terreno da casa dele. O fenômeno, conhecido como cabelo de anjo, aparece quando se tem a presença de óvnis no local, diz o pesquisador.

Na data nós chegamos a ir até o local e iniciamos a pesquisa, mas, devido à pandemia, ela teve que ser paralisada. Agora, recebemos essa história de que o rapaz teria acordado com marcas no corpo, que parecem dedos compridos, o que nos chamou a atenção”, explica.

Caso ocorreu na mesma região onde o fenômeno cabelo de anjo já havia sido registrado em fevereiro deste ano – Foto: Divulgação/ND

“Vamos visitar o local, medir o eletromagnético, ver se tem marcas no solo, verificar as imagens, ou seja, coletar o material para identificar o que originou as marcas, tanto no terreno quanto no ombro do rapaz”, conta.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios