[the_ad_group id="3495"]

Mais 4 empreendedores recebem documentação de imóveis adquiridos pela Lei do Pro-Campo; fotos

Mais quatro empresários dos ramos de implementos agrícolas, têxtil, calhas e eletrônicos receberam documento que autoriza lavratura de escrituras públicas de imóveis adquiridos do município pela Lei do Pro-Campo. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira (30) pelo prefeito em exercício Beto Voidelo e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco. A cerimônia teve a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Ben Hur Berbet.

Desde 2017 trabalhamos para regulamentar a Lei do Pro-Campo e criamos um modelo que garantiu mais segurança jurídica para os empreendedores para aquisição de terrenos”, ressaltou Facco. Em três anos, segundo ele, o município comercializou 15 imóveis para empreendimentos na área industrial.

Os quatro novos empreendimentos totalizam investimentos de mais de R$ 3 milhões e vão gerar, juntos, cerca de 90 empregos no município. O presidente da Acicam destacou a importância do ajuste na lei. “Esse ajuste trouxe mais segurança para esses empresários que acreditaram e investiram em nosso município”, enfatizou Berbet.

Esses imóveis foram avaliados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Câmara de Vereadores aprovou a comercialização dentro dos critérios da Lei do Procampo”, justifica Facco.

Sair da versão mobile