Muitos órgãos de imprensa do Paraná destacaram nesta quarta-feira (10) o bárbaro crime ocorrido ontem em Campo Mourão, no Jardim Tropical 2, no caso em que o homem de 48 anos matou a nora, Patrícia Kauane Santos de Mello (foto), de apenas 16 anos, com golpes de facão.
A barbárie foi tamanha que, segundo testemunhas, o assassino esquartejou a adolescente na frente do neto de dois anos de idade. Foi a criança que pediu socorro em uma casa vizinha.
O acusado está desaparecido.
A reportagem abaixo é dos sites TN Online e Banda B:
Após discussão, adolescente de 16 anos é assassinada pelo sogro no Paraná
Após o crime o sogro fugiu para o meio de uma mata
A adolescente Patricia Kauane Santos de Mello, de 16 anos, foi morta por golpes de facão nesta terça-feira (10), pelo próprio sogro em Campo Mourão. O crime aconteceu por volta das 16 horas no Jardim Tropical II, na Rua dos Encontros.
Conforme informações de populares, o sogro de 48 anos teria discutido com a nora e de posse de um facão atingiu a vítima, que morreu no local. Após o crime o sogro fugiu para o meio de uma mata.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, foram realizadas diligências pelas imediações, porém sem êxito em localizar o autor. A Polícia Civil vai investigar o crime. O corpo foi encaminhado ao IML