Notícias

Homem atropela criança, foge e tem casa incendiada no interior do Paraná

Confusão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

Os moradores da rua Santa Marta, no Borsato, em Ponta Grossa, presenciaram uma grande confusão na tarde desta terça-feira (3). O caso teve início quando um rapaz, morador da rua, atropelou uma criança e fugiu, sem prestar socorro. Em seguida, o pai e o irmão mais velho da criança atropelada foram até a casa do atropelador. A partir deste momento, a confusão ganhou volume.

De acordo com informações apuradas no local, os parentes da criança atropelada entraram em vias de fato com o motorista. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. Durante a confusão, o irmão mais velho da criança atropelada tentou dar uma garrafada no motorista, mas acabou atingindo o próprio pai.

A equipe da Polícia Militar esteve no local e levou o atropelador e o carro envolvido no atropelamento até a 13ª Subdivisão Policial. Logo após isso, o pai da criança foi até a residência do atropelador e ateou fogo na casa. Em seguida, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

Agora a Polícia Militar faz buscas pela região e procura o pai da criança, suspeito do incêndio. Até o momento, não foi possível apurar o estado de saúde da criança atropelada.

Fonte: A Rede

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios