Socorristas tentaram salvar o bebê, mas criança também não resistiu
Uma grávida de oito meses morreu nesta sexta-feira (13) após levar um choque elétrico dentro da própria casa onde morava em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. De acordo com informações apuradas pelo portal ND+, Marilei Chimanski estava sozinha na residência no momento do acidente e o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já caída na cozinha.
Segundo familiares e de acordo com informações preliminares, a grávida teria recebido a descarga elétrica no momento que tocou em uma geladeira. O caso será investigado.
O acidente doméstico aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, no bairro Estrada Nova. O marido de Marilei havia ido a uma mecânica para consertar a moto e mulher ficou sozinha na residência. Entretanto, um choque acabou causando uma parada cardiorrespiratória na vítima.
Marilei foi encontrada caída, já sem vida, dentro de um cômodo da casa. O Corpo de Bombeiros realizou um parto de emergência e por 30 minutos tentou reanimar o bebê, porém, o pequeno também não resistiu.
Neste sábado (14), Marilei e o bebê foram velados no Cemitério da Vila Lenzi e sepultados no Cemitério do bairro Nereu Ramos.
Da RIC Mais