Notícias

Feira do Empreendedor 2020 Digital permitirá networking virtual

Evento do Sebrae, que começa neste domingo, 22, terá espaço para troca de oportunidades de negócios entre visitantes

Se neste ano não será possível o “corpo a corpo” entre fornecedores e clientes na tradicional Feira do Empreendedor do Sebrae, pelo menos no ambiente virtual isso vai acontecer. No Espaço de Networking, criado especialmente para a Feira do Empreendedor 2020 Digital, empreendedores poderão ter acesso a oportunidades de negócios e soluções de outros visitantes, assim como poderão anunciar os seus produtos e serviços.

O espaço vai funcionar como um painel de oportunidades, onde as empresas poderão criar e exibir um cartão virtual de compra ou de venda. Interessados poderão fazer as buscas por segmento e por cidade e Estado, com acesso a contatos por WhatsApp, redes sociais, e-mail etc. O Espaço de Networking está aberto a visitantes de todo o Brasil.

A Feira do Empreendedor 2020 Digital é a primeira realizada totalmente via internet. O evento começa no próximo domingo, dia 22, e vai até 26 de novembro. A Feira vai trazer mais de 70 atrações ao longo de seus cinco dias, incluindo palestras, bate-papos, networking e oficinas. A programação é 100% gratuita.

SERVIÇO

Feira do Empreendedor 2020 Digital
Data: 22 a 26 de novembro
Horários: dia 22, das 15h às 19h; 23 a 26, das 10h às 20h
Inscrições gratuitas: www.feiradoempreendedor2020.com.br/

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo