Com medo das ameaças, a ex-funcionária fez um boletim de ocorrência para denunciar o ex-secretário de obras de Maringá, e pediu medidas protetivas na justiça
Uma ex-funcionária de Vagner de Oliveira, ex-secretário de obras de Maringá, no noroeste do Paraná, denunciou o homem após sofrer ameaças de morte em áudios enviados pelo próprio ex-secretário.
De acordo com a denúncia, Vagner teria ameaçado a ex-funcionária de ter levado de sua propriedade um saco com dinheiro vivo enquanto trabalhava em sua residência. Apesar das acusações, a mulher alega não saber de nada.
As ameaças, segundo a ex-funcionária, eram enviadas por áudio, e de acordo com ela Vagner chegou mandar que ela curtisse o tempo com sua família pois seu prazo estava se esgotando.
“Não precisa ir na delegacia não, filha. Conversa comigo. Delegacia seria a última instância que eu ia. (…). Primeiro eu vou mandar pegar alguém da sua família, depois vou mandar cortar tudo seus dedos”, disse o ex-secretário em um áudio enviado.
Com medo das ameaças, a ex-funcionária fez um boletim de ocorrência para denunciar o indivíduo, e pediu medidas protetivas na justiça.
“E sabe o que vai acontecer comigo? Nada. E sabe o que vai acontecer com você? Vai enterrar alguém da sua família e ainda ficar sem os dedos da mão”.
Ex-secretário não quis se manifestar sobre o caso
A equipe do Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, da RIC Record PR, entrou em contato com Vagner por telefone. Em ligação, o ex-secretário afirmou que não iria falar sobre o assunto e que o processo já corre na justiça.
Do RIC Mais