EsportesNotícias

Douglas Fabrício trata projetos sociais com representante da ACMF

         Cumprindo agenda em Campo Mourão nesta quinta-feira, 5, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o gestor da ACMF – Associação Campo Mourão Futsal, Anderson Hertz, quando tratou sobre projetos sociais esportivos a serem realizados em Campo Mourão. Foram apresentados dois projetos, sendo o “Formando Campeões” e o “Futsal de Ouro”, visando apoio através de Leis de Incentivo ao Esporte. Os projetos; social e sub 20 adulto, ambos com duração de 12 meses, terão sequência, devendo envolver aproximadamente 400 crianças e adolescentes nos bairros da cidade.

         O Projeto “Formando Campeões” prevê envolver 340 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, durante o contraturno escolar na prática atividades de treinamento de futsal, formação humana proporcionando a iniciação ao esporte. Já o projeto “Futsal de Ouro”, que deverá contar com mais de 40 jogadores, visa aprimorar treinamentos da categoria sub20 adulto, disponibilizando mais atletas para competições representando o município.

Durante a reunião, Hertz agradeceu o apoio de Douglas Fabrício e do próprio Governo do Paraná, no desenvolvimento e sucesso da ACMF. Ele também falou da torcida mourãoense que fortalece o futsal, resultando em grandes eventos esportivos em Campo Mourão.

Douglas Fabrício argumentou que os projetos sociais promovidos pela ACMF, beneficiam um grande número de famílias, proporcionando entretenimento, atividade física e oportunidade a crianças. “São projetos extremamente importantes, pois o trabalho social da ACMF representa a força do esporte resultando em ações em meio a comunidade. É o esporte melhorando a vida das pessoas”, frisou o Douglas Fabrício, lembrando dos resultados dos projetos e ações realizados nos últimos anos.

ACMF – Douglas Fabrício também falou sobre a equipe ACMF, lembrando dos importantes resultados nos últimos anos, destacando o município em nível estadual. Ele disse que a ACMF é um grande sucesso, atraindo grandes públicos sendo um orgulho de Campo Mourão.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios