Notícias

Douglas Fabrício recebe prefeito reeleito de Araruna

         Já no primeiro dia após as eleições municipais, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o prefeito reeleito de Araruna, Leandro Oliveira, que estava acompanhado pelo atual vice-prefeito Doutor Romildo Souza, na tarde desta segunda-feira, 16. Na oportunidade eles falaram sobre o processo eleitoral que envolveu todos os municípios e trataram sobre projetos reiterando um trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos, resultando em importantes conquistas, como aquisições e execuções de obras.

         O prefeito Leandro agradeceu o apoio de Douglas Fabrício dizendo que a reeleição neste domingo, confirmou a aprovação popular e que os trabalhos devem continuar.

         Por sua vez, Douglas Fabrício lembrou da recente conquista de uma caminhão para o transporte de água, bem como recursos para obras de calçamento com pedras irregulares na estrada que liga a sede do município ao Distrito de São Vicente. Ele destacou as ações realizadas em Araruna, declarando que o município vem passando por uma grande transformação. “São projetos e realizações que contribuem com o desenvolvimento da cidade, melhorando muito a vida das pessoas”, disse Douglas Fabrício.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios