[the_ad_group id="3495"]

Douglas Fabrício conquista parques infantis para praças de C. Mourão

Parquinhos serão montados na praça do Jardim América e na Praça do Japão, entrada do Jardim Tropical

Por meio de emenda parlamentar, o deputado estadual Douglas Fabrício conquistou recursos da ordem de R$ 140 mil para a instalação de dois parquinhos no município de Campo Mourão. Vale dizer que os parquinhos serão montados na praça do Jardim América e na Praça do Japão, entrada do Jardim Tropical.

Os investimentos são advindos do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Paraná, após apresentação da demanda pelo deputado estadual Douglas Fabrício.

Após conseguir os recursos, o parlamentar destacou a importância da realização destas obras no município.

São investimentos que proporcionarão mais benefícios e qualidade de vida para os moradores do município. Opções para unir as famílias e contribuir com o lazer e a educação das crianças”.

O deputado também citou o empenho de lideranças políticas envolvidas.

Nosso trabalho em parceria com o prefeito Tauillo Tezelli gera mais realizações. Não podemos deixar, também, de enfatizar o trabalho em conjunto com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, por sempre nos atender com agilidade”, afirma Douglas.

Da Assessoria

Sair da versão mobile