Notícias

Douglas Fabrício comemora vitórias e fala de fortalecimento regionais

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores apoiados foram eleitos em diversos municípios do estado

         Depois de percorrer mais de 90 municípios de várias regiões do estado, o deputado estadual Douglas Fabrício passou o dia em Campo Mourão, seu domicílio eleitoral, onde votou pela manhã, deste domingo, 15. Ele acompanhou os resultados das votações em seu escritório regional, acompanhado por assessores e lideranças, quando comemorou a vitória de candidatos correligionários tanto para cargos de prefeitos, vice-prefeitos como de vereadores. Na região da Comcam, foram vencedores das eleições os candidatos a prefeitos; Tauillo Tezelli (Campo Mourão/reeleito), Fábio D´Álécio (Ubiratã), Leandro Oliveira (Araruna/reeleito), Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz/reeleito); Júlio Frare (Peabiru/reeleito), Adamir Garbin (Engenheiro Beltrão), Same Saab (Iretama), Rafael do Prado (Moreira Sales), Alexandre Donato “Xandão” (Corumbataí do Sul) todos apoiados por Douglas Fabrício.

Douglas Fabrício também apoiou candidatos eleitos em municípios de outras regiões, como Ivonéia Furtado (Mandaguari), Edelir da Cooperativa (Mato Rico), Paulo Bateria (Realeza), Lucian Aluísio “Gugu” (Ouro Verde do Oeste), Nelton Brum (São José das Palmeiras), José Aroldo (São Pedro do Iguaçu), Fernando Cadore (Salto do Lontra); Odair Guerreiro (Braganey), José Aparecido “Pecinha” (Nova Aurora), Laurindo Speroto (Céu Azul) além de vice-prefeitos; Ademar Dorscmidt (Toledo), Lucinéia de Oliveira (Nova Aurora); Leocádio Shuth (Ibema) e Márcia Sefeldfdt (Ramilândia).

         De acordo com Douglas Fabrício, a vitória dos candidatos correligionários consolida projetos, integrando e fortalecendo regiões. Ele explica que mantém um compromisso com todos os municípios, mas que contando com prefeitos e vereadores alinhados a seu projeto poderá fazer mais, atendendo os municípios em suas reivindicações e correspondendo a projetos, desta forma atendendo a população, promovendo o desenvolvimento e garantindo a qualidade de vida.

         Douglas Fabrício ainda lembra de lideranças que disputaram as eleições e acabaram não sendo eleitas, mas que obtiveram votações importantes, revelando o respaldo popular. Ele ainda relaciona inúmeros vereadores eleitos com seu apoio em diversos municípios do estado.

         “Com a eleição de candidatos que apoiamos, teremos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, bem como lideranças parceiros para os trabalhos constantes de busca de recursos e realização de projetos. É a força política unida atuando pela região”, afirmou Douglas Fabrício. 

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios