[the_ad_group id="3495"]

Criança de 12 anos estuprada pelo tio no Cohapar, em Campo Mourão

Acusado teria ameaçado matar a avó da criança caso ela não entrasse no automóvel dele

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 23h45, a Polícia Militar atendeu denuncia de estupro de vulnerável no Conjunto Milton Luiz Pereira (Cohapar).

No local, o solicitante, um vigilante noturno, relatou que deparou com uma criança, 12 anos de idade, transitando pela via pública chorando e extremamente assustada. Segundo ele, a criança pediu ajuda e falou que havia sido estuprada por seu tio, um indivíduo de 24 anos.

Em contato com a vítima, ela contou que, por volta das 19h30, o acusado teria ido até a casa de sua avó conduzindo um veículo de cor escura, e convidou para irem juntos comprar lanche para ela e seus irmãos. Que, conforme relato da criança, o autor percebeu que apenas ela estava na residência e ele pediu para que ela entrasse no seu veículo, mas como ela recusou, o tio ameaçou matar a avó dela se não entrasse no veículo.

Já no automóvel, eles se deslocaram até a ponte que liga o Jardim Paulino ao Seminário São José, onde o tio parou o veículo, alegando que o veículo estava com problemas mecânicos. Em seguida ele pediu para a criança “sentar em seu colo para o carro funcionar”, mas como ela tentou se desvencilhar, acabou agarrada pelos cabelos, retirada do carro e foi levada à força para o interior de uma mata próxima, onde ele retirou seu shorts e a estuprou.

Durante o abuso, um outro automóvel parou próximo do local e o agressor saiu correndo. A vítima aproveitou a ocasião, saiu correndo e pedindo por socorro, sendo atendida por um transeunte que prestou o primeiro socorro.

Diante dos fatos, foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar e a criança foi encaminhada para a UPA 24h, onde ficou internada para a realização dos exames necessário e para, também, receber atendimento médico apropriado.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Sair da versão mobile