NotíciasVídeos

Câmeras de segurança flagram mulheres furtando loja

Segundo o investigador Henrique Lima, os prejuízos aos comerciantes já ultrapassam o valor de 15 mil reais

Policiais civis do 10.° Distrito Policial investigam uma série de furtos registrados em lojas no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Em um dos estabelecimentos, câmeras de segurança flagraram o momento em que três mulheres enchem uma sacola com roupas.

Segundo o investigador Henrique Lima, os prejuízos aos comerciantes já ultrapassam o valor de 15 mil reais. “São três mulheres que estão agindo aqui na área do Sítio Cercado. Por volta do meio-dia desta terça-feira (24), elas acabaram efetuando furtos em duas lojas. O prejuízo chega a 15 mil reais“, revelou o investigador. Lima explica que o modus operandi das mulheres é pedir um café ou água para uma vendedora e aproveitar o momento de distração para cometer os furtos. “As três entram na loja, uma pede um cafezinho ou água, diz que está passando mal e precisa tomar um remédio. Enquanto a vendedora vai buscar a água, as outras duas enchem a sacola“, explica o investigador.

Uma suspeita já foi identificada. Informações que levem a polícia até as criminosas podem ser repassadas às equipes de investigação do 10.° Distrito Policial pelo telefone 041 3386-8350.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios