Notícias

Câmara de Campo Mourão realiza sessões ordinárias na segunda e na terça-feira, dias 23 e 24

Os treze vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem na próxima segunda-feira (23), para debater, votar e aprovar em primeiro turno de discussão, a pauta com os trabalhos dos parlamentares da Casa de Leis. 

Pelo roteiro prévio da Câmara, será debatido um projeto de Lei, de autoria do Executivo, ofícios em respostas a questionamentos dos vereadores e prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão. 

Na pauta também estão inclusos 34 indicações e três requerimentos, sendo um de urgência, de autoria do presidente da Câmara, Olivino Custódio, solicitando ao secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Marcio Nunes, a instalação de poços artesianos nas comunidades rurais Água da Boa Sorte e Água Fria.    

O vereador Jadir Pepita – através de um requerimento – solicitou informações sobre a atual situação da Casa da Banda Municipal e os motivos pelos quais a Banda não está participando dos eventos no município.

O parlamentar Sidnei Jardim, através de um requerimento, solicitou apoio ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, para o arquivamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), 5668, do (PSOL), que tem por objetivo impor a ideologia de gênero às escolas.  

Para auxiliar no enfrentamento a Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, a sessão ordinária será realizada por videoconferência com transmissão pelo Youtube. Os moradores interessados podem acompanhar todo o debate, em casa, a partir das 19 horas.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios