Notícias

Caixa abre agências neste sábado para pagamento do auxílio emergencial

As agências irão funcionar das 8h às 12h. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Caixa Econômica Federal vai abrir 772 agências neste sábado, 7, para pagamento do auxílio emergencial a beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro dos ciclos 3 e 4.

As agências irão funcionar das 8h às 12h, para atendimento a 6,9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial.

auxílio emergencialCaixa abre agências neste sábado para pagamento do auxílio emergencial
Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Os trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da poupança social digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Em Campo Mourão, a agência central (foto), na esquina da Índio Bandeira com a São José, estará aberta para atendimento das 8 às 12 horas.

A Caixa afirma que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Novas parcelas do auxílio emergencial

Nesta sexta-feira, 6, a Caixa deposita a 7ª parcela do auxílio emergencial de R$ 300 a beneficiários que nasceram em abril e que fazem parte do ciclo 4.

Os valores estão disponíveis aplicativo Caixa Tem e podem ser movimentados para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas. Saques e transferências serão liberados em 21 de novembro.

Os pagamentos do ciclo 4 começaram no dia 30 de outubro. Na data, foram pagos a 7ª parcela para alguns brasileiros. Confira calendário abaixo:

auxílio emergencialCalendário de pagamento do auxílio emergencial do ciclo 4
Crédito: Divulgação/CEF

Da Redação com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo