Notícias

Briga por sexo teria motivado assassinato que chocou cidade catarinense

Afirmação foi feita pelo suspeito de ter cometido o crime após ser localizado pela polícia nesta sexta-feira (6)

A Polícia Civil de Blumenau localizou o suspeito de matar Alan Pinto Brasil, de 30 anos. Trata-se de um homem de 21 anos, que foi localizado na empresa onde trabalhava em Pomerode. Em depoimento ao delegado Egídio Ferrari, ele teria dito que cometeu o assassinato por causa de um desentendimento.

De acordo com Ferrari, o suspeito disse que conheceu a vítima há cerca de três semanas. Os dois teriam saído juntos para algumas festas e, no dia do crime, Alan teria “insinuado sexualmente” para o suspeito. Após negar a relação, eles teriam discutidos e começaram as agressões.

A vítima foi localizada na quarta-feira (4) por um colega de trabalho. O crime ocorreu na casa de Alan, na Itoupava Central. O homem estava debaixo da cama, sem roupas, amarrado e com várias marcas de facadas pelo corpo. O homicídio teria acontecido no domingo (1º).

A polícia chegou até o suspeito porque o homem usou o carro da vítima para fugir da cena do crime. O veículo, um Gol, foi localizado no estacionamento de um posto de combustíveis na Itoupava Central. O local foi indicado pelo próprio suspeito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, o homem usou duas facas para cometer o assassinato. Após matar Alan, ele ainda teria tirado uma foto do morto e enviado para um amigo dizendo “mexeu com a pessoa errada”. O rapaz é natural do Pará e está em Santa Catarina há três meses. Ele cumpre pena por roubo em regime aberto e não teve o nome divulgado.

Fonte: ND+

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios