Notícias

Mulher descobre traição do marido em vídeo dele brigando por outra mulher

Uma mulher na China descobriu que estava sendo traída pelo marido depois de vê-lo brigando por outra mulher. Ela foi chamada a uma delegacia depois que os policiais receberam uma denúncia sobre seu parceiro ter se envolvido em uma confusão com um grupo de foliões do lado de fora de um elevador. As informações são do jornal Daily Mail.

Enquanto assistia às imagens do circuito interno, ela foi surpreendida ao ver seu marido abraçando outra mulher antes de entrar na briga por causa da suposta amante. O caso ocorreu no dia 21 de setembro, em Changsha, e se tornou público ao passar em um programa de TV.

Conforme o programa, o homem e a amante estavam no elevador quando encontraram o grupo de foliões. Um deles teria perguntado se o casal estava saindo do elevador, no entanto, o homem não ouviu direito e achou ter ouvido uma ofensa, dando início à briga. Após a confusão, o homem fugiu.

O grupo denunciou o caso à polícia, que não conseguiu localizar o suspeito e, por isso, entrou em contato com a mulher dele. Após ver as imagens da confusão na delegacia, a mulher foi questionada se sabia que o marido estava tendo um caso. Sem conseguir falar, ela apenas balançou a cabeça negativamente.

Mulher pediu para o grupo perdoar o marido

Tempo depois, a mulher explicou que o casal, que tem um filho, estava tendo brigas constantes porque o marido sempre saía à noite e voltava para casa na manhã seguinte. Em seguida, a mulher começou a chorar e pediu para o grupo de foliões perdoar seu marido. “Não importa o que tenha acontecido, ainda espero que vocês possam perdoá-lo. Nosso filho é muito jovem”, disse.

Mais tarde, a esposa entrou em contato com o marido, que foi até a delegacia acompanhado da amante. Nas imagens da delegacia, ele parecesse passar direto pela esposa sem cumprimenta-la ou demostrar qualquer remorso. A esposa não reagiu e aguardou sentada no saguão ao lado da outra mulher enquanto o marido prestava depoimento.

Após ser ouvido, a polícia repreendeu o homem, mas decidiu encerrar o caso por não haver indícios suficientes para configurar algum crime. Nas redes sociais, o caso gerou revolta. Muitos internautas questionaram como a mulher continuava a se sujeitar a uma relação como essa.

“Não diga que é pelo bem da criança, a criança não quer crescer em uma família assim”, escreveu um espectador. “Irmã, você precisa ser forte. Esse cara nunca vai mudar”, aconselhou outra.

Do portal Terra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios