Notícias

Prefeitura e Codusa agendam sete pregões presenciais e eletrônicos

   O Observatório Social do Brasil (OSB)/Campo Mourão divulgou no final de semana as novas licitações que a prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) agendaram para a primeira quinzena de novembro. Foram marcados pregões eletrônicos e presenciais (alguns deles direcionados a micro e pequenas empresas locais).

   Três pregões foram programados pela prefeitura para o dia 9 de novembro: 9 horas –

a aquisição futura e parcelada de equipamentos para atender as necessidades da Secretaria da Saúde (eletrônico) e aquisição de embalagens para utilização das unidades de ensino da secretaria da educação (presencial); 10 horas – aquisição de equipamentos e mobiliários (meses, totem, cadeiras, etc.) para auditório da Secretaria do Desenvolvimento Econômico

   Para o dia 10 foi marcado pregão eletrônico, às 9 horas, para a aquisição de suplementos alimentares para terapia nutricional especial de pacientes atendidos pela Secretaria da Saúde. Dois pregões eletrônico vão acontecer no dia 11: 9 horas – aquisição de órtese e prótese para os pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Física (Restaurar), da Secretaria da Saúde; 10 horas – aquisição de aparelho de raio x fixo e sistema de digitalização de imagens de raio x (CR) para digitalização de imagens em geral/Secretaria da Saúde.

Codusa

   No dia 9 de novembro, às 15 horas, a Codusa realiza pregão presencial para a aquisição de insumos e materiais de construção visando a execução de obras de pavimentação asfáltica, recapeamento asfáltico, galeria de águas pluviais, meio-fio com sarjeta e calçada em concreto usinado.

Da Assessoria/OSB

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios