EsportesNotícias

Nova derrota em SC complica Campo Mourão na Liga Nacional de Futsal

Em jogo equilibrado, o Campo Mourão Futsal foi derrotado (1 a 2) pelo Tubarão na noite desta quarta-feira (21), em Santa Catarina.

Com isso, a equipe catarinense alcançou a quinta vitória em cinco jogos como mandante na LNF 2020, confirmando a liderança do grupo C da competição.

Os mourãoenses, por outro lado, sofreram a quinta derrota na competição e ocupam no momento a quinta colocação do grupo com 10 pontos em onze jogos realizados, um a mais que o Jaraguá, que jogou apenas 9 vezes, e três a mais que o Joaçaba, que entrou em quadra apenas sete vezes na Liga Nacional.

O jogo

Até a metade do primeiro tempo, poucas chances claras foram criadas de ambos os lados. Em um contra-ataque, no entanto, Passamani recebeu o passe e, de primeira, abriu o placar para os donos da casa. Os visitantes mantiveram o equilíbrio do jogo, tiveram oportunidade, mas não conseguiram o empate.

Na segunda etapa, não demorou para os catarinenses ampliarem. Em cobrança de falta, Ronaldo, bem posicionado, apenas escorou para fazer o 2 a 0. Em lance parecido, mas com a bola rolando, Batata descontou, mas não foi suficiente.

Ainda há chances (mínimas) de classificação

Ao time do técnico Alemão resta apenas uma alternativa para manter as chances de classificação: vencer o próximo confronto diante do atual bicampeão da Liga, o Pato Futsal, em jogo que será realizado no dia 1º de novembro, em Pato Branco. Além disso, ficar na torcida para que os catarinenses Jaraguá e Joaçaba não vençam mais na competição.

Confira a tabela de classificação atualizada (os cinco primeiros avançam para a próxima fase)

Da Redação com LNF

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios