Notícias

Mulher estuprada dentro de loja diz que foi “hipnotizada”

A polícia investiga o estupro de uma mulher de 24 anos, que atendia em uma loja, no centro de Joinville (SC)

O delegado Pedro Alves, da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), em Joinville, já está investigando a denúncia de estupro contra uma mulher de 24 anos, que atendia em uma loja, no centro de Joinville.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, um homem com idade entre 50 e 60 anos, alto, acima do peso, usando roupa social e mochila preta entrou na loja por volta das 13h30 desta quinta-feira (22), teria feito uma espécie de hipnose na vítima e a teria estuprado nos fundos do estabelecimento. Depois, fugiu. O homem teria permanecido uma hora dentro da loja e feito o ritual. Já a vítima estava sozinha no momento do crime.

A equipe da Dpcami já está averiguando as câmeras de segurança da loja e das ruas centrais de Joinville para tentar identificar o homem.

Segundo o delegado, neste momento, as informações ainda são superficiais. Apenas depois de ouvir a vítima, analisar as imagens das câmeras de segurança e periciar o material genético do homem nas roupas da mulher será possível concluir o que aconteceu dentro da loja.

O delegado também soube do relato de hipnose, mas voltou a dizer que ainda é cedo para cravar qualquer informação.

Do RIC Mais e ND+

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios