Notícias

Mourãoense Gustavo Galan lança música “Eu Quero Ir Pro Céu” nesta 6ª feira (2/10)

Gustavo passou 43 dias internados em decorrência do Covid-19 e, ainda em recuperação, lança música que, segundo ele, foi colocado em seu coração por Deus

Nesta sexta-feira, dia 2, o mourãoense Gustavo Galan lança sua primeira música autoral. “Eu Quero Ir Pro Céu” é uma música gospel e foi composta antes desse período de pandemia do Covid-19.

Gustavo, inclusive, foi um dos infectados pelo vírus e passou mais de 40 dias internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Agora, ainda se recuperado da infecção e mesmo sem falar direito, decidiu publicar a música em seu canal no You Tube.

Gustavo contou ao CRN1 um pouco sobre a música, de seus parceiros, do período de internamento, as sequelas em decorrência do Covid-19.

Confira:

Meu nome é Gustavo Galan, tenho 23 anos, a música foi colocada no meu coração por Deus, é uma música que relata qual deve ser o nosso maior anseio, morar no céu!

Eu Quero ir pro Céu

Existe um lugar que eu quero habitar
E nas ruas de ouro eu quero caminhar
E pra poder entrar
Vou ter que me entregar
E do pecado, vou ter que me livrar

Refrão
Eu quero ir pro céu
Que é onde eu vou morar
E ao teu lado, pra sempre vou ficar
Eu vou poder cantar
Com os anjos adorar
E o teu nome pra sempre exaltar

Existe um lugar que os salvos vão morar
E nesse paraíso eu vou querer entrar
E pra poder entrar
Vou ter que me entregar
E do pecado, vou ter que me livrar

A música veio completa no papel, não mudei uma palavra, foi um presente de Deus…

Minha vontade era ter lançado ela faz um tempo, ao decorrer desse ano, mas passei por uma situação difícil, foram 43 dias hospitalizado em decorrência do covid, sendo eles, 25 na uti, 18 entubado, 16 no quarto em recuperação, após o período de recuperação, ficaram as sequelas, alguns nódulos no pulmão e um problema na traqueia, os nódulos graças a Deus estão diminuindo, e em relação a traqueia, já fiz três cirurgias e na próxima sexta-feira, dia 09/10 farei uma nova cirurgia para correção de estenose de traqueia…

No momento não estou conseguindo falar, nem fazer o que mais amo que é cantar, mas Deus falou ao meu coração, para lançar a música mesmo em meio a tantos obstáculos, e desafios durante o ano de 2020. Mas sei que Deus me deu uma vida nova, me curou e permitiu que eu estivesse aqui para divulgar essa mensagem para o maior número de pessoas possíveis!!!

É também a realização de um grande sonho, por ser músico, nascer na igreja, compor desde muito cedo. Agradeço primeiramente a Deus, aos meus pais e irmã, a toda minha família, amigos, e a pessoas especiais (Mayco Ernst e Sérgio Marques) que foram as pessoas que produziram a música, parte de áudio e vídeo…

Que essa mensagem esteja firmada em nossos corações, que em meio aos problemas a gente sempre lembre que existe um lugar onde não haverá maldade, onde não haverá problemas, o paraíso, lugar onde poderemos viver e encontrar o maior de todos, que merece honra, glória e mérito!!!

Gustavo Galan

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios