Notícias

Milhões em joias são roubadas em shopping de Maringá

Valor do roubo não foi divulgado pela joalheria, entretanto, acredita-se que o montante fique próximo a R$ 3 milhões em joias

Após um assalto milionário a uma joalheira do shopping Maringá Park, localizado na região central de Maringá, a Polícia Civil passou a buscar por dois homens, aparentemente jovens, acusados de praticar o assalto.

A ação aconteceu na manhã da última segunda-feira (26) e teve as imagens de uma câmera de segurança divulgadas nesta quarta-feira (28) pela PC. O valor das joias não foi divulgado pela loja, entretanto, acredita-se que o montante fique próximo a R$ 3 milhões.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois homens entraram no shopping assim que a loja abriu e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram todas as joias que estavam fora do cofre e fugiram com a mercadoria em um malote.

A dupla fugiu em uma moto e as imagens em que os dois suspeitos aparecem foram divulgadas pela Polícia Civil que preferiu não divulgar o nome da joalheria.

Sem mais pistas dos criminosos, além das imagens de câmera de segurança, a PC segue investigando o caso. Em nota, o shopping informou que foi uma ação rápida e que não havia clientes na loja.

Dupla fugiu em uma moto por avenidas centrais de Maringá – Foto: Divulgação Polícia Civil

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios