NotíciasVídeos

Ladrão atrapalhado bate a cabeça em vidro após tentar roubar confeitaria; veja o vídeo

Homem conseguiu roubar apenas um bloquinho com pedidos dos clientes.

Câmeras de segurança flagraram um arrombamento em uma confeitaria no bairro Bancários, em Londrina. Um ladrão atrapalhado teve sua tentativa de roubo frustrada no último domingo (25). Confira o vídeo:

26 de outubro de 2020 – 17:29 – Atualizado em 26 de outubro de 2020 – 19:41Vídeo: Câmera de segurança

Nas imagens é possível ver que o suspeito joga uma pedra na fachada de vidro do estabelecimento e entra logo em seguida. Em poucos minutos, ele não encontra nada e pega apenas um objeto branco. Ao tentar fugir, ele bate de frente com uma vidraça.

confeitaria é gerenciada por duas irmãs, Jéssica Giustino e Carol Giustino. Elas contam que quando viram as imagens, ficaram tentando entender o que o ladrão teria roubado.

Quando a gente viu que ele saiu com uma coisinha branca, a gente não sabia o que era. Depois vimos que foi só um bloquinho de papel, era um papel que a gente anota pedido”, comenta Jéssica.

O seguro vai cobrir o prejuízo da vidraça e para as duas foi um alívio que os itens mais caros, como chocolates e produtos utilizados na confeitaria, o suspeito nem pensou em levar.

As irmãs ainda se sentiram vingadas ao verem as imagens com o ladrão atrapalhado. “Isso foi o mais engraçado. A gente fala que foi a vingança do acontecimento. Quando vimos ele batendo no vidro, a gente pensou que, pelo menos, ele se ferrou”.

Irmãs encontram oportunidade

Nas redes sociais, as duas irmãs (@flechazoconfeitaria) encontraram diferentes formas divertidas para divulgar a confeitaria a partir do ocorrido.

Com as imagens do vídeo, elas brincaram como se o ladrão quisesse roubar os doces da empresa. “Nossos doces são irresistíveis e temos como provar” e “Não aceitam que a loja está fechada e tentam dar um jeito” são alguns textos que acompanham as postagens.

Muita gente que não conhecia a gente, começou a acompanhar o nosso trabalho. Vamos sorrir e seguir em frente”, finalizou Carol.

Imagens: Reprodução/Instagram

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios