Notícias

#JustiçapelaVivi: Caminhada protestará por morte de voluntária da PAIS no domingo, dia 18

Numa iniciativa da PAIS (Protetores de Animais Independentes), no próximo domingo, dia 18, será realizada uma passeata pelo centro de Campo Mourão em protesto pela morte da voluntária da entidade, Viviane Andreia dos Santos, que foi assassinada por denunciar maus-tratos a um cachorro.

Com concentração programada para a Praça do Fórum, a partir das 8 horas, os participantes farão uma caminhada pelo centro da cidade pedindo também por justiça, já que o assassino está solto, fugitivo da Lei. A PAIS convida a população em geral para participar do protesto e, inclusive, pede para que levem seus animais de estimação para o evento. Lembrando sempre para se manter o distanciamento e fazendo o uso da máscara sempre.

Viviane assassinada covardemente

Viviane era voluntária da PAIS, cuidava de mais de uma dezena de animais que foram resgatados de maus-tratos, quando foi agredida por um vizinho que ela denunciara à Polícia após flagra-lo agredindo um cachorro com um pedaço de madeira.

O assassino, que está solto, esperou os militares saírem do local, foi até a casa dela e a agrediu com um tijolada. O covarde foi preso em seguido, prestou depoimento e foi liberado para responder pela então agressão em liberdade.

Viviane faleceu nesta quarta-feira, dia 14, depois de mais de vinte dias internada no Hospital Santa Casa.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios