NotíciasVídeos

Homem que ficou 37 anos preso injustamente canta e faz chorar na tv: vídeo

A história e a voz de um homem que ficou 37 anos preso injustamente arrancaram lágrimas dos jurados, da plateia e dos internautas que acompanharam a apresentação dele no America’s Got Talent. Agora, Archie Williams vai ajudar pessoas inocentes que passam pelo que ele passou na cadeia.

Ele não foi o grande vencedor da final, na semana passada, mas conquistou o coração de estrelas como Elton John e duquesa Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, que mandaram mensagens de apoio a Archie William, depois da primeira apresentação dele, em maio. (vídeos abaixo)

E foi uma apresentação de arrepiar. Um show de emoção, resiliência e resistência. Archie ensinou nas entrelinhas a não desistir jamais. “Eu fui para a prisão, mas não deixei minha mente ir para a prisão!”, disse.

Antes de cantar, Archie explicou que ficou 37 anos preso por um crime que não cometeu.

Quando tinha 22 anos, ele foi acusado de estuprar e esfaquear uma mulher branca. Mas só no ano passado um exame de DNA comprovou a inocência do afro-americano de Louisiana, que agora está com 59 anos.

O sonho

Um ano depois de conseguir a liberdade, ele realizou o sonho de cantar no America’s Got Talent.

Archie cantou a liberdade de “Don’t Let The Sun Go Down on Me”, numa releitura da música que emocionou até o próprio Elton John, autor da canção.

Fiquei comovido até as lágrimas quando ouvi a história de Archie e o vi cantar “Don’t Let The Sun Go Down on Me”. A coragem e o perdão demonstrados por ele são verdadeiramente inspiradores. O mesmo espírito que o mundo achou tão inspirador em Nelson Mandela”, escreveu Elton no Twitter.

Meghan

Na semana passada, antes do anúncio do vencedor – que este ano foi o artista e poeta Brandon Leake – a duquesa Meghan Markle mandou um vídeo para o Archie:

Olá, Archie. Só queria que você soubesse que ficamos muito emocionados com sua história e estivemos torcendo por você todas as semanas e não é só porque gostamos do seu nome ( o mesmo do filho dela com Harry)…. Archie, estamos orgulhosos de você e torcendo por você, mal podemos esperar para ver o que você faz”, disse Meghan.

Ajudar inocentes

Archie Williams também inspirou o apresentador do programa, Simon Cowel.

Ele se tornou embaixador do projeto Innocence, que Archie abriu para ajudar pessoas que passam pelo que ele passou na cadeia.

Pegue o lenço e assista à apresentação de Archie Williams:

Ver essa foto no Instagram

O cara ficou 37 anos preso, acusado injustamente e deu uma aula de foco, resiliência e resistência no “America’s Got Talent” @agt Resistir. Não desistir jamais. Livre da prisão, @archiewilliamsofficial fez todos chorarem cantando a liberdade de “Don’t Let The Sun Go Down on Me”, de Elton John”. Veja a matéria completa no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio e no stories ••• ?reprodução: @midianinja #emocionante #viral #goodnews #sonoticiaboa #amor #explorepage #jesus #familia #explore #christian #repost #inspiracion #trending #gospel #instagood #vida #tiktok #prayer #noticiaboa #salonmonterrey #love #scripture #dog #xv #instagram #encouragement #animais #princess? #fashion #godisgood

Uma publicação compartilhada por Só Notícia Boa (GoodNews)?? (@sonoticiaboa) em

Do Só Notícia Boa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios