Notícias

Homem é suspeito de matar e dormir com o corpo da esposa morta

Mãe de 11 filhos, a mulher morta pelo marido sofria agressões constantes mas segundo mãe, não tinha coragem para denunciar o homem

Uma mulher identificada como Ângela Maria de Oliveira (foto), de 41 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência na Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, neste domingo (4).

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a suspeita é de que a mulher tenha sido morta pelo companheiro, de 36 anos. No local, o indivíduo chegou a dormir ao lado do corpo e só chamou a polícia no dia seguinte.

Familiares relatam que houve agressão após casal chegar de um bar

Conforme familiares de Ângela, o casal chegou a residência após ingerirem bebida alcoólica em um bar. Na propriedade, familiares relataram que o homem agrediu Ângela e foi o responsável por sua morte.

“Ele agredia ela direto. Falava que ia matar até o filho”, relatou a mãe de Ângela.

Questionado pela polícia, o suspeito do crime negou que teria espancado a mulher durante toda a noite, e afirmou que Ângela morreu de overdose.

Apesar da versão do indivíduo, marcas de agressão foram encontradas pelo corpo da vítima, e o suspeito foi preso em flagrante. Pelo crime de feminicídio, o homem pode pegar uma pena de aproximadamente 30 anos.

Anteriormente, a polícia informou que Marcelo já tinha passagens pela polícia por delitos ligados à jogos de azar.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios