Uma vez mais, o final de semana é marcado por tragédias em estradas no Paraná, mais precisamente nas PR-466 e BR-277, com duas ocorrências diferentes registradas na noite de ontem deixando duas pessoas mortas. Já na BR-476, um outro acidente registrado na manhã deste domingo por pouco não deixou um saldo de mortos ainda maior.
Em Jardim Alegre, no norte do Paraná, a vítima foi um motociclista, que faleceu após bater de frente contra um carro na PR-466. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na sequência da colisão ainda houve um capotamento.
A vítima, que tinha 39 anos, estava sozinho na moto, enquanto no carro haviam seis pessoas, das quais três tiveram ferimentos graves.
Já na BR-277, em Guaraniaçu, na região oeste, outro acidente entre um carro e um caminhão guincho vitimou um jovem de 26 anos. Novamente, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que houve foi uma colisão frontal, com o motorista do carro levando a pior, enquanto o condutor do guincho, de 31 anos, não ficou ferido.
Por fim, em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, o acidente aconteceu na BR-476, após o condutor de um caminhão perder o controle do veículo numa curva e cair de uma ribanceira. Ele e a esposa tiveram lesões graves, com o caminhoneiro apresentando fratura no tornozelo esquerdo, no pré direito e quebrando a clavícula, enquanto sua esposa fraturou o fêmur esquerdo. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.
Um cachorro que estava com o casal no caminhão sumiu durante o acidente.
Do Bem Paraná