Notícias

Em Eng. Beltrão, jovem é baleado após reagir à abordagem e investir contra a PM

Nesta segunda-feira, dia 26, uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Engenheiro Beltrão patrulhava pela avenida Brasil, quando visualizou um homem, bastante conhecido no meio policial, em frente de um portão residencial, sendo que ele demonstrou inquietação ao notar a presença da viatura.

Ao receber voz de abordagem, ele não acatou e empreendeu fuga através de um corredor, sendo acompanhado pelos militares, que visualizaram quando ele adentrou em uma residência que fica nos fundos do terreno.

Com uma arma de fogo na mão e apontando em direção dos policiais, ele se deslocou em direção à equipe policial, sendo que os militares reagiram à agressão e efetuaram disparos contra o agressor, que mesmo caído no chão ainda tentou pegar a arma de fogo, mas foi impedido pelas autoridades policiais.

Uma ambulância foi acionada e o ferido foi encaminhado até o hospital municipal de Engenheiro Beltrão. Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Buscas no local da ocorrência resultaram na localização de porções de maconha e a apreensão de um revólver da marca Taurus, calibre 38, contendo 5 (cinco) munições intactas e numeração suprimida.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios