[the_ad_group id="3495"]

Em C. Mourão, comércio volta a atender em horário especial neste sábado

As duas próximas segundas-feiras serão feriados, em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e do aniversário da cidade

   Neste sábado (dia 10), aniversário de Campo Mourão, o comércio lojista de Campo Mourão atenderá os consumidores – uma vez mais – em horário especial: das 9 às 17 horas. Sempre nos dois primeiros sábados do mês, as lojas da cidade estendem o funcionamento até o final da tarde.

   Pela proximidade do Dia das Crianças (que se comemora na segunda-feira – dia 12) e também em razão do grande número de lojas com promoções, a expectativa dos comerciantes é de muito movimento neste sábado e de vendas recordes. O horário especial nos sábados tradicionalmente já fomenta as vendas no comércio de Campo Mourão, inclusive atraindo cada vez mais consumidores de cidades vizinhas.

   Os consumidores aproveitam o horário especial aos sábados para realizar as compras sem atropelo, aproveitando para visitar as lojas e pesquisar preços e produtos. Nos demais dias, aqueles que trabalham em horário comercial têm pouco tempo para ir às compras.

Feriados

   O comércio de Campo Mourão permanecerá fechado nas duas próximas segundas-feiras. Em razão do transcurso do Dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), é feriado nacional na próxima segunda-feira (dia 12). Já o feriado municipal de 12 de outubro é comemorativo ao aniversário de emancipação político-administrativa de Campo Mourão.    

Da Assessoria

Sair da versão mobile