Notícias

Confusão na Santa Casa: esposa e amante do marido discutem por atestado de óbito do falecido

Nesta quarta-feira, dia 7, por volta das 2h30 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender confusão ocorrendo no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Funcionários do hospital relatam que familiares de um paciente que entrara em óbito iniciaram uma discussão durante a liberação do corpo.

Uma mulher que teria se apresentado como atual esposa do falecido estava bastante alterada e a todo momento proferia ofensas e ameaças aos funcionários e, ainda, contra o filho e a esposa do homem morto.

Segundos os funcionários, antes da chegada da PM, a mulher que se identificou como atual esposa teria feito ameaças aos funcionários e forçado que permitissem que ela assinasse o documento, pois ela tinha provas de união estável. Ainda conforme as informações, a mulher passou a desacatar os servidores e causar tumulto no local com excessivo tom de voz.

O filho do falecido relatou que ela havia proferido diversas ofensas contra a sua honra, bem como a sua mãe também teria sido ameaçada pela mulher.

Mesmo com a presença da equipe policial a acusada se comportava de maneira agressiva com os servidores e familiares do marido, bem com todos os policiais que estavam no local. Ela disse aos policiais que tinha o direito de assinar o atestado de óbito pois tinha registro de união estável.

Já o filho e sua mãe apresentaram um documento informando a união do casal por cerca de 30 anos, e que tiveram separados apenas por um período, mas que ele havia retornado a conviver com a família.

Os militares tiveram muito trabalho para conter os ânimos exaltados, principalmente da mulher que dizia ser a atual esposa. Em vários momentos ela se dirigiu aos policiais de maneira desrespeitosa e dizendo que eles não sabiam resolver o problema e que os processaria, que ela seria formada em Direito e tinha conhecimento sobre o assunto.

Diante da situação e manifestação da outra parte em representar contra a acusada, todos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os devidos procedimentos. 

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios