Notícias

Como ler as mensagens de outra pessoa sem ter o telefone dela

Quem acompanha o mundo das tecnologias já deve saber que existem algumas maneiras de ler qualquer mensagem do celular de outra pessoa, mesmo sem ter em mãos o aparelho dela. Em um primeiro momento, pode ser assustador, mas esse tipo de função é cada vez mais comum nos dias atuais.

Entre essas maneiras, algumas são totalmente ilegais, como práticas de hackeamento e roubo de senhas. No entanto, existem modos lícitos de realizar tal ação. Veja quais são eles e como funcionam.

Por que e como ver conversas no messenger de outra pessoa? Atualmente, a internet tem um papel fundamental nas relações humanas – ainda mais depois da pandemia. O trabalho é virtual, o estudo é virtual, as relações amorosas são virtuais, as amizades são virtuais. Enfim, você deve estar vivendo esse momento e entende como é.

Por isso, ler as mensagens de outra pessoa significa descobrir praticamente tudo sobre a vida dela. Desse modo, esses métodos são muito utilizados por pais que desejam saber se os filhos estão seguros na internet, por pessoas que acham que estão sendo traídas pelo companheiro e por patrões que decidem saber o que os funcionários estão fazendo nos dispositivos da empresa.

Quais são as maneiras de ler as mensagens de alguém?

Como falamos, existe uma série de métodos, alguns ilícitos e outros legais. Um muito utilizado é o keylogging, que registra todas as teclas digitadas por uma pessoa no celular. Assim, é possível ler as mensagens que ela enviou. No entanto, além de limitada, essa técnica é criminosa, pois é muito utilizada por hackers que estão em busca de senhas bancárias.

Outro método é através do espelhamento de aplicativos. O Whatsapp Web funciona através dessa técnica. Mas, você precisa ter o celular da outra pessoa por um instante, para poder espelhá-lo em seu computador. Além disso, a duração é muito limitada, só funciona em um aplicativo e a pessoa pode rapidamente descobrir que estão sendo violada.

Aí é que entram os aplicativos de espionagem. Esses aplicativos são instalados no aparelho de uma pessoa e, a partir de então, passam a registrar tudo o que ela faz no celular – inclusive as mensagens enviadas e recebidas.

Aplicativos de espionagem – a melhor maneira de ver as mensagens dos outros

Os apps espiões foram feitos pensando no controle parental. Por isso, não exigem nenhum conhecimento avançado em informática. Não é um hackeamento, mas sim uma função lícita que ajuda muita gente.

Em nossos testes, percebemos que o melhor aplicativo de espionagem da atualidade é o mSpy. Ele tem a melhor cartela de serviços, oferecendo monitoramento de localizações do aparelho, de ligações feitas e recebidas e de aplicativos utilizados. Com ele, você consegue ler as mensagens da outra pessoa em diversos meios:

  • Instagram
  • Whatsapp
  • Facebook Messenger
  • SMS
  • Telegram
  • Twitter

Ou seja, não passará nada despercebido aos olhos de quem efetuou a instalação do aplicativo. Por sinal, a única pessoa que pode acessar os registros de atividades do aparelho é quem fez a instalação.

Uma das maiores vantagens desse método é que ele é praticamente impossível de ser descoberto, pois os apps espiões foram programados para se manterem constantemente escondidos nos celulares.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios