Notícias

Após pedido de Rubens Bueno, Colégio Sesi de Campo Mourão não será fechado

Vamos manter o Colégio SESI de Campo Mourão”, foi esta a mensagem que o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) recebeu nesta terça-feira, 13, do presidente da FIEP, Carlos Valter. Após uma solicitação do vereador Sidnei Jardim, aprovada por toda a Câmara de vereadores, Bueno fez o pedido a direção do sistema FIEP para que não fosse fechada a unidade mourãoense e agora recebeu a resposta da manutenção da unidade.

Segundo Carlos Valter, em 2021, além de continuar com as atividades do Colégio Sesi de Campo Mourão, a carga horária será aumentada para 3 mil horas, incluindo uma parte tecnológica maior. Além disso, ele destaca que a cidade é importante, com muito potencial e por isso a manutenção da unidade, focando em otimizar custos e resultados, visando uma melhor sustentabilidade.

Para Rubens Bueno, esta é uma conquista de extrema importância para o desenvolvimento de toda a região. “A manutenção do Colégio do SESI é uma vitória de Campo Mourão e toda a COMCAM. Nele são realizados projetos educacionais, capacitação de mão de obra, além de um ensino de qualidade e a realização de parcerias para a geração de emprego. Sem dúvidas, esta demanda enviada pelo vereador Sidnei Jardim teve nosso maior empenho e foi finalizada com esta grande vitória”, destacou.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios