Notícias

Advogados são mortos dentro de escritório; assassinos tinham hora marcada com as vítimas

Um dos advogados mortos é filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça Leobino Chaves

Dois advogados foram mortos dentro do escritório na tarde desta quarta-feira (28), na Rua 9-A, Setor Aeroporto, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens não identificados entraram no escritório e atiraram em Marcus Aprigio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47 anos. As causas do crime ainda são desconhecidas

Segundo informações preliminares, os homens tinham hora marcada com as vítimas. Eles entraram dentro do escritório sem máscara e efetuaram disparos nas nucas dos advogados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas eles morreram na hora.

Marcus era filho do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Leobino Valente Chaves. A assessoria de imprensa do órgão informou que o luto oficial será decretado ainda hoje.

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO) informou que Thales Jaime, vice presidente da entidade e um membro da Comissão de Direitos e Prerrogativas foram ao local para acompanhar a investigação do caso, feito pela Polícia Civil (PC).

Do Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios