NotíciasVídeos

Vídeo flagra leopardo atacando cachorro na porta de casa; assista!

Nas imagens, o cão dorme tranquilamente quando o felino de grande porte chega e não dá chance para o animal se defender

Um vídeo de um leopardo atacando um cachorro se tornou viral desde que foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens assustadoras um cão aparece dormindo tranquilamente em frente à porta de uma residência quando o felino chega sem fazer nenhum barulho. Antes de partir para cima do animal que não faz ideia do ataque, o leopardo fica parado por alguns minutos a menos de um centímetro da presa e só então morde o pescoço do cachorro. Ele até tenta lutar, mas acaba sendo levado.

Logo depois, a família que morava na casa saiu correndo para ver o que estava acontecendo. Porém, a essa altura, o cachorro já havia desaparecido junto com o leopardo.

Conforme o jornal The Tribune, as imagens foram gravadas no fim de 2019 em Shimla, na Índia.

Veja o vídeo do leopardo atacando o cachorro:

Outro caso na Índia

Embora seja assustador e pareça pouco comum, não é a primeira vez que um leopardo é filmado enquanto ataca um cachorro na Índia. No início de 2020, outro caso foi registrado por uma câmera de segurança. (Assista abaixo)

Segundo o The Times of India, um leopardo escalou a parede de um bangalô para entrar no pátio de uma residência e atacar o animal de estimação. Desta vez, no entanto, o cachorro teve sorte, já que o felino de grande porte acabou fugindo quando depois de ouvir o som de um veículo se aproximando.

A experiência de quase morte do cachorro só foi descoberta na manhã seguinte, quando os donos da casa verificaram as câmeras.

Do RIC Mais

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo