Até o momento, ninguém foi identificado e preso. A Polícia Civil irá investigar o crime.
Uma travesti, que não foi identificada, foi morta com tiros no rosto na madrugada desta sexta-feira (25), em um motel localizado às margens da Avenida Brasília, na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o suspeito chegou conduzindo um veículo Fiat Palio com placas de Borrazópolis, enquanto minutos depois, a travesti chegou em um carro de aplicativo.
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na garagem de um dos quartos. Neste momento, o porteiro do motel informou que trancou os portões do estabelecimento e, logo em seguida, o suspeito tentou fugir com o veículo, mas foi impedido de deixar o local. Ele pulou o muro e fugiu.
Após os disparos, segundo a PM, a travesti ainda foi atropelada pelo suspeito.
Mesmo com patrulhamento da PM nas proximidades do local, o autor do crime não foi encontrado. O veículo foi apreendido e passará por perícia.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram o óbitos no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Do RIC Mais