Notícias

Travesti leva tiros no rosto e morre dentro de motel

Até o momento, ninguém foi identificado e preso. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Uma travesti, que não foi identificada, foi morta com tiros no rosto na madrugada desta sexta-feira (25), em um motel localizado às margens da Avenida Brasília, na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o suspeito chegou conduzindo um veículo Fiat Palio com placas de Borrazópolis, enquanto minutos depois, a travesti chegou em um carro de aplicativo.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na garagem de um dos quartos. Neste momento, o porteiro do motel informou que trancou os portões do estabelecimento e, logo em seguida, o suspeito tentou fugir com o veículo, mas foi impedido de deixar o local. Ele pulou o muro e fugiu.

Após os disparos, segundo a PM, a travesti ainda foi atropelada pelo suspeito.

Mesmo com patrulhamento da PM nas proximidades do local, o autor do crime não foi encontrado. O veículo foi apreendido e passará por perícia.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram o óbitos no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios