Notícias

Trabalhe em casa: empresas abrem 2 mil vagas para home office

Oportunidade para trabalhar em casa. Treze empresas abriram vagas para home office, entre elas gigantes como C&A, Ambev, Banco Safra, entre outras.

São quase 2 mil postos remotos de trabalho.

Alguns são durante a pandemia e outros para sempre.

Exame publicou e a gente compartilha com você.

Cognizant

A Cognizant está expandindo suas contratações para todo o Brasil e abre mais de 300 vagas com home office para sempre.

Com a pandemia, o processo de seleção e admissão se tornaram totalmente online e agora a empresa testa o novo modelo de contrato, que permitirá que os funcionários continuem a trabalhar de maneira remota após o final da quarentena.

A oportunidades são para três linhas de serviço, em Digital Business, Digital Operations e Digital Systems & Technology. Eles têm vagas de desenvolvedores, analistas de automação de testes, na área de field services, SAP e Salesforce. As vagas estão disponíveis pelo site.

Ambev

Ambev Tech, o braço de tecnologia da cervejaria, que abriu mais de 100 vagas nas unidades de Blumenau (SC), Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP) e com a opção de fazer teletrabalho total.

A empresa vai fornecer equipamentos para o trabalho e ajudar com os custos iniciais para montar um escritório próprio. Também será oferecido um subsídio mensal para as despesas de internet e luz.

As oportunidades são para pessoas desenvolvedoras, arquitetas de software, engenheiras de dados e product owners. Entre as principais linguagens utilizadas, eles procuram profissionais com conhecimentos de C#, React, Angular, Android, Java e Python.

C&A

A C&A Brasil também se junta ao grupo, com 80 vagas em sua área digital. Todas têm a opção de trabalho 100% remoto e estão abertas a candidatos sem limitação geográfica.

Eles procuram pessoas para os cargos de coordenador e especialistas software engineer; UX , PO, UI, BI, Devs, entre outras posições. Confira no site.

Banco Safra

O Banco Safra abriu mais de 320 vagas para contratar profissionais em diversos segmentos. Segundo a empresa, a organização vive um momento de evolução nos negócios já existentes e de planejamento para novas ações — o que exige, é claro, bons profissionais.

Cerca de 200 vagas são destinadas ao programa Top Advisor, que tem inscrições abertas até o final do ano. A iniciativa é voltada a profissionais sem experiência com o mercado financeiro, mas que tenham interesse em trabalhar nas áreas comerciais do Safra.

Sinqia

Sinqia tem 140 vagas abertas para profissionais de diversas áreas de atuação. O processo seletivo é totalmente remoto e, por enquanto, os profissionais da companhia trabalham em esquema de home office.

Banco Pan

O Banco Pan tem 100 vagas nas áreas de tecnologia, comercial, CRM, Analytics, Banco Digital e Open Banking. O processo todo será online e os contratados começam em casa, recebendo um kit de boas-vindas e os equipamentos necessários. Os cargos variam entre Analista Júnior e Gerente, e a remuneração entre R$ 3.500 e R$ 13.000. Veja mais aqui.

Quinto Andar

O QuintoAndar também tem vagas abertas para profissionais de todo o país. São 110 vagas nos times de atendimentos, engenharia, marketing, RH e finanças.

O processo seletivo é 100% remoto, uma vez que todo o time da startup está em sistema de trabalho remoto até dezembro deste ano. Confira mais no site.

Dasa

A empresa de medicina diagnóstica tem 400 vagas. São 100 em tecnologia e mais 300 em outras áreas. Há oportunidades para Engenheiro de Dados, Desenvolvedores Front End, Architecture Owner, Scrum Master, entre outras. Confira no site de carreiras.

Listo

São 200 vagas de emprego na fintech, espalhadas por todo o Brasil, e em áreas como a Equipe Comercial (150 vagas), Desenvolvimento de Sistemas (50 vagas), Finanças, Estratégia e TI (3 vagas de estágio) e Marketing, Banco de Dados, Financeiro e TI (4 vagas internas para a sede da Listo, em São Paulo). Para as vagas de equipe comercial, o prazo para envio de currículo vai até 18 de setembro, e para as vagas internas é possível se candidatar até 30/09. Os interessados devem mandar seu currículo para [email protected].

CESAR

O centro de inovação tem mais de 100 vagas para profissionais de TI e design, com vagas em home office e presencias, que também permitem contratações em qualquer região. Os selecionados terão ainda, entre outros benefícios, vantagens na hora de se aperfeiçoar na CESAR School, escola de inovação da instituição. Confira aqui.

Agibank

São 171 novas vagas abertas para as áreas de comercial, vendas, tecnologia, produtos e atendimento. As oportunidades são para os cargos de consultor, supervisor e instrutor de vendas, analistas de proteção de dados, de riscos e jurídico, assistentes de suporte comercial, supervisor de cobrança e de qualidade no atendimento, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Roraima e Tocantins. Confira mais no site.

MadeiraMadeira

A empresa tem mais de 140 vagas em quatro estados e nas áreas de logística, marketing e tecnologia, em diferentes modalidades de trabalho (temporário, efetivo e estágio). O processo seletivo é totalmente online. Contira no site.

dti digital

São 50 vagas em Belo Horizonte, mas a empresa opera remotamente no momento. As vagas são para Grow Hacker, estágio em desenvolvimento, estágio em desenvolvimento de software, full stack em desenvolvimento de software, designer Ux/UI, scrum master, estágio em UX/UI, analista de negócios (product owner), arquitetura de software, liderança técnica e engenharia de software. Veja no site.

Com informações da Exame. Via Só Notícia Boa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios