Notícias

Toque de recolher é flexibilizado e delivery está liberado em Campo Mourão

Novas decisões do Comitê Municipal de Gestão de Crise em relação as medidas de prevenção e enfrentamento da epidemia da Covid-19 serão publicadas em decreto nesta sexta-feira (11). A maioria das medidas estão mantidas, porém foi reduzido o horário do toque de recolher, que passa a ser da meia noite às 6 horas da manhã. No decreto anterior era às 22 horas.

Outra novidade diz respeito ao delivery (entrega de lanches e outros alimentos), que a partir desta sexta-feira (11) estará liberada, sem restrição de horário. A decisão foi tomada após análise do Comitê das reivindicações apresentadas na quarta-feira por representantes dos ramos de lanches e hamburguerias (foto).

O coordenador geral do município, Carlos Alberto Facco, ressalta que o Comitê reúne-se toda semana para deliberar sobre a situação da pandemia na cidade, analisar as reivindicações do comércio e outros assuntos ligados ao tema. “As decisões são tomadas por um colegiado de profissionais e tanto podem ser flexibilizadas como retomadas a qualquer tempo”, esclarece o coordenador.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios