Notícias

Preso em C. Mourão um dos envolvidos no desaparecimento de casal em Goioerê

Mesmo passadas sete semanas e com todos os supostos envolvidos no desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29, presos, a localização dos corpos do casal ainda é um mistério para a polícia, que ainda busca informações que possa levar ao local onde os corpos foram escondidos pelos executores.

O último dos envolvidos no crime a ser preso foi Lucas Pimenta. Ele estava em uma residência na Rua Santa Cruz, em Campo Mourão. Anteriormente já tinham sido cumpridos mandados contra Mauro José Cavalcante Sobrinho, conhecido como Ceará, Alessandro Benati de Souza, conhecido como Mohamed, e Suziane dos Santos.

Ceará, Mohamed, Suziane e Luquinha

Outras duas as pessoas que foram presas não teriam, em princípio, envolvimento direto com o duplo homicídio do casal, mas as investigações ainda não foram encerradas.

Agora todos os esforços da polícia são no sentido de localizar os corpos do casal desaparecido, no entanto até o momento nenhum dos presos falou sobre onde os corpos foram escondidos.

Em princípio, nenhuma das pessoas presas deu qualquer informação sobre como o homicídio aconteceu e nem onde os corpos foram deixados ou enterrados.

Da Redação com Goionews

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios