Notícias

Prefeitura presta contas à Câmara na próxima sexta (25)

Por videoconferência, Executivo deve apresentar relatório com as metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020

O Poder Executivo apresenta na próxima sexta-feira (25), às 19 horas, um relatório com as metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020. O documento faz parte da prestação de contas da prefeitura, que deve ser apresentado à Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara, a cada quatro meses, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.  

A (CFO), composta pelos vereadores Edson Battilani, Miguel Batista Ribeiro e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), será presidida por Miguel Batista Ribeiro, por conta do falecimento do vereador Edson Battilani, na madrugada da última quarta-feira (09), vítima de complicações pelo novo coronavírus.  

Para auxiliar no enfrentamento ao Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, a prestação de contas do Executivo será realizada por videoconferência com transmissão pela internet, através do acesso ao link https://edemocracia.campomourao.pr.leg.br/audiencias/sala/38.

Os moradores interessados podem acompanhar todo o debate, em casa, a partir das 19 horas.   

A audiência além de ser obrigatória é uma oportunidade dos vereadores – membros da CFO – e da população, de questionar a prefeitura para tirar eventuais dúvidas a respeito das receitas e despesas do município. “As audiências também demonstram transparência do Poder Legislativo e do Executivo. A Câmara realiza as audiências por conta das Comissões e para tornar o processo transparente”, lembrou o presidente do Legislativo Olivino Custódio.

Da Assessoria/CMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios