NotíciasVídeos

Polícia tenta localizar acusado de homicídio em Boa Esperança; veja vídeo do crime

A Polícia Civil de Mamborê já teria elucidado todos os detalhes do crime de homicídio triplamente qualificado que vitimou o jovem Thiago Gonçalves Torres, o Thiaguinho. O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2019, quando a vítima estava em um posto de combustível na cidade de Boa Esperança.

O Goionews apurou que o suposto autor do crime, Adriano Santos Ramos (foto abaixo), está com a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado pela polícia.

Adriano seria o principal suspeito de arquitetar e intermediar a morte do jovem Thiago. As investigações concluíram que Adriano teria pago a quantia de R$ 10 mil para que duas pessoas executassem Thiaguinho.

Em virtude de estar com mandado de prisão expedido em seu desfavor e não ser encontrado, o homem já é considerado foragido da Justiça. Adriano é considerado um indivíduo de alta periculosidade e que pode estar armado.

Em contato com o delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, este salientou que não irá comentar o caso, pois o processo está em segredo de Justiça.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Adriano Sandro Ramos, poderá ser repassada de forma anônima pelos telefones (44) 3568-1341, (44) 9.9832-1618 ou pelo 181.

Assista o vídeo do assassinato:

Da Redação com Goionews

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios